IMPLANTES DENTÁRIOS

Janeiro 14, 2019 por Iarossi0

Assim como as próteses, os implantes têm a missão de substituir os dentes quando estes são perdidos, porém com muitas vantagens em relação a elas.

A primeira e principal vantagem é o fato de que os implantes são estruturas fixas, feitas em titânio, portanto biocompatíveis, que se integram ao nosso osso de suporte, de forma que conferem ampla segurança na hora de mastigar os alimentos.

Sobre esses implantes são confeccionadas as coroas dentárias de porcelana com elevado grau de harmonização estética e grande nível de resistência, o que promove a tranquilidade necessária para sorrir sem receios. Portanto, a realização dos implantes é feita em duas fases: na primeira fase coloca-se o implante de titânio dentro do osso através de um procedimento simples e praticamente indolor e na segunda fase se confecciona a coroa dentária. Quando a falta de dentes atinge toda uma arcada, seja superior ou inferior, pode ser feito o Protocolo, que é a colocação de uma prótese fixada nos implantes, abrangendo toda essa arcada.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Entrar em contato

Contate-nos agora

Conheça nossos contatos emergênciais


CONTATO EMERGENCIAL

(11) 2468-1011



FALE COM O DOUTOR

(11) 2468-1011



Siga-nos

Nossa Atividade

Acompanhe-nos nas redes sociais.



©Copyright Iarossi 2018. All rights reserved.

Desenvolvido por TNTWEB