BICHECTOMIA

Janeiro 14, 2019 por Iarossi0

A bichectomia é uma cirurgia feita para remover a bola de Bichat, ou popularmente falando, a gordura da bochecha. Esse é um procedimento que tem se tornado muito popular e interessa principalmente aqueles que desejam um rosto mais fino, livre de bochechas rechonchudas e salientes.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em 2014 foram realizadas cerca de dez bichectomias por mês. Já em 2015, esse número triplicou e no ano seguinte, já saltou para aproximadamente 40 cirurgias por mês pelo país.

Bichectomia – O que é?

A bichectomia é o nome de um procedimento estético facial. Ele consiste em remover o tecido adiposo de Bichat, que está localizado em dois compartimentos de gordura dentro das bochechas.

Para realizar a bichectomia é necessária uma anestesia local, sedação ou anestesia geral, especialmente se forem realizados procedimentos agregados. Os procedimentos de bichectomia podem ajudar a reduzir as bochechas arredondadas e definir as maçãs do rosto, deixando a aparência um pouco mais esculpida. As cicatrizes ficam escondidas dentro da boca.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Entrar em contato

Contate-nos agora

Conheça nossos contatos emergênciais


CONTATO EMERGENCIAL

(11) 2468-1011



FALE COM O DOUTOR

(11) 2468-1011



Siga-nos

Nossa Atividade

Acompanhe-nos nas redes sociais.



©Copyright Iarossi 2018. All rights reserved.

Desenvolvido por TNTWEB